quarta-feira, 12 de maio de 2010

Uniao de Alunos


Diante da situação que estamos vivendo, em que nós alunos não temos ninguém para lutar por nós, gostaria de pedir a todos os alunos que estão interessados em Lutar por nossos direitos.
Essa é a única forma que temos de tentar evitar que nosso período seja perdido.
Primeiramente gostaríamos de promover uma reunião com os alunos no dia 14/05 na UNIG no auditório, para que cada aluno por meio do representante de turma possa ser informado com as informações que temos da situação da Universidade, afinal infelizmente muitos deles não sabem dos acontecimentos. Com todos os alunos tomando conhecimento da situação atual, em que podem perder o período, isso poderá despertar em cada um o desejo de Lutar.
Vamos Lutar para pelo menos para concluir esse período, não pelo bem dos professores mas sim pelo nosso, terminando o período ai cada um segue seu rumo. Porque se continuar assim nem vai mais precisar de professores, pois não terá mais alunos.
A União faz a FORÇA. Vamos tentar reverter essa situação a nosso favor, como alguns amigos nossos postaram no blog dizendo que ligaram para o MEC e eles informaram que os alunos não podem sair prejudicados. Vamos clamar por ele.
Vamos assinar e cada um que assinar aqui se compromete a convocar e informar outras pessoas do problema.

Por favor, coloquem  aqui: 

Nome                          Curso                 Periodo           E-mail


109 Comentários:

Unknown disse...

Senhor Rogério,
tem meu total apoio para o que todos decidirem fazer...
vamos combinar de fazer protestos, passeatas, apitaços, o caramba as 4.
Pq é impossível eu continuar perdendo essa dinheirama por causa de alguns professores.
O que precisar de mim só entrar em contato cmg.
Obrigada

Mariene disse...

Nossa, axei q isso aqui estaria bombando mais o blog do Paulo Roberto e nada.
Sou de Laranjal e não deixei de ir nenhuma das manifestações. axo q essa e uma das minha obrigaçoes, jah q pago por uma coisa q nao etou tendo, temos q lutar neah galera, ficar de bunda no sofa e comentando bobeira no blog nao vai adiantar em nada.
entao, digo aqui q estou presente, se precisar de alguma coisa, e so falar.
ajudooo e com muito prazer, hahaha
adorooooo!!!

Anônimo disse...

Por que vcs ainda não fizrram a denuncia formal para o MEC?? Vão esperar a gente perder periodo?? Estamos esperando mais atitude dos diretorios academicos...

Mariene disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

nossa... realmente você não sabem ler... leram o tópico... leram e naum sabem interpretar....
Vcs merecem perder o periodo mesmo, ou melhor voltar para o ensino fundamental... CAMBADA DE ANALFABETO... só querem ficar mandando os outros resolver... não correm atrás de nada...

Anônimo disse...

gostaria de saber se realmente vai acontecer a reuniao na facu amanha e q hs?
obrigado

Anônimo disse...

Tem o meu apoio tambem... se tiver a passeata.. eu vou...

Unknown disse...

Passou da hora de nos unirmos... Os professores estão lutando pelos direitos DELE ( e não estão errados), mas e os nossos??
Temos que lutar pra acabarmos pelo menos esse período...
Essa reunião tinha que ser hj (quinta-feira) pra dá tempo dos representantes comunicarem a suas turmas da passeata amanhã!

Anônimo disse...

Rogério bom dia!

Creio q vc deveria tentar em contato com os outros diretórios e assim formarem uma frente única de atuação. A partir daí comunicar aos alunos as ações, lógico q abertos a sugestões.

Difícil será mobilizar o diretório de Medicina.. conheço meu diretório e sei q gostam mesmo é de ficar em cima do muro.. dar a cara a tapa? Duvido!

Alice Lessa disse...

Tb pode contar comigo! Estarei lá...

Afonso Ferreira disse...

Afonso Ferreira... Farmácia
vamos nos unir pessoal... vai rolar a reunião na UNIG amanha pra segunda-feira ter uma passeata??

gabryela disse...

Olá... sou aluna de medicina e pode contar comigo pra qlqr coisa!!!

se precisar me liga, pq ai entro em contato com o povo q eu puder do meu curso: 022 9207 2649

vlw, rogério!!! e vamos agitar isso ai sim!!!

Anônimo disse...

Acho melhor haver passeata amanha e na segunda feira com o restante dos alunos q faltam chegar a cidade.

Anônimo disse...

genti... mas a passeata tem que ser com um grande numero de pessoas pra chamar a atenção pq se não num vai dar em nada, por isso o ideal era todos os alunos juntos

Aloyanne disse...

gentee.. temos que fazer alguma coisaa, isso não pode continuar assim, é uma falta de respeito!!
temos que fazer a passeata e o que for preciso para resolvermos esse problema..
podem contar comigo! beijos

Unknown disse...

larissa/ farmácia/5°/larissa.soares.r@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Fisioterapia/ 4º periodo/ marlon.morelli@hotmail.com

e tenho uma granaDA aqui em casa.. se precisar !

Thiago disse...

Rogério, estamos com vc, sou aluno de medicina, acho que esta passeata será muito importante para mostrarmos o nosso direito e apoio pelo retorno das aulas.Entre em contato com o DARCT da medicina também para que eles possam apoiar e divulgar esta manifestação e assim todos ficarem sabendo.Infelizmente nao poderei estar na sexta, mas se tiver na segunda irei com certeza!

Anônimo disse...

Galera vamos divulgar a reunião de amanha no ORKUT... todo mundo vamos fazer issu chegar no ouvido de todos os alunos com a gravidade de que podemos perder o periodo...

Unknown disse...

karolyne/ADM 2ºperiodo/ karolyne.rodrigues@hotmail.com

Duliane disse...

Duliane/4º periodo enfermagem
Email:duliane_m@yahoo.com.br
Acho q a situaçao se alongou por falta de iniciativa da parte dos alunos, somos a maioria, e se nos unirmos teremos mais sucesso que os professores afinal... se eles querem receber o que lhe é de direito, nos tbm queremos nossas aulas. Chega de ficar parado esperando as coisas acontecerem, vamos correr atrás de nosso futuro!!!

Anônimo disse...

pode contar cmg la
nao podemos ficar parados esperando o nosso periodo passar.

Mente doente.... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dário Antunes Santuchi FIlho disse...

Dário santuchi medicina 8º

Dário disse...

dariofilho@santuchi.com.br

Unknown disse...

Hmberto Lima Vieira - Medicina - 4º período "Todos pelo Futuro"

Victor Malhano disse...

Victor Malhano - 5º farmácia!

Vamos botar pra ferver isso ae!
infelizmente, não poderei ir na reunião amanha, más pode contar cmg para a passeata!
Alguma solução o governo terá que nos dar, não podemos perder 6 meses de nossas vidas, por causa de um monte irresponsáveis que não sabem administrar uma universidade!
Conta cmg Rogério!
abs

Duliane disse...

preciso que confirmem o dia da passeata, por favor anuncie, quero participar!!

Unknown disse...

MARGARETH DO 4 PERIODO DE FARMACIA-ROGERIO PODE CONTAR COMIGO...ESTAREI AI AMANHÃ...VAMOS COLOCAR PARA ELES QUE AQUI NÃO TEM BOBO NÃO...

Mikaela disse...

Mikaela / Enfermagem 8º P./ mikaela.c.ketos@hotmail.com

Unknown disse...

rogério....o paulo divulgou no twiter q a manifestação é sexta, mta gt ta achando q vai ser na sexta!! como vai fikar issoo???? sexta reunião msm e manifestação segunda?
obrigada!

lays disse...

LAYS...
SOU MEMBRO DO DIRETORIO DE MEDICINA,E SOU REPRESENTANTE DE TURMA...ESTOU DISPOSTA A AJUDAR E FAZER O POSSIVEL PARA TENTAR REVERTER ESTA SITUAÇAO!!AXU OTIMA IDEIA ESTA DE PACIATA ...APOIO!
MEU CEL:22-88315441 EMAIL-lays_alchaar@hotmail.com

Unknown disse...

Nádia / Direito / 1º período / nadia-couto@hotmail.com

Rogerio Moraes disse...

Galera, me ligaram hj da InterTV perguntando sobre a tal passeata, que horas e que dia ela seria, acho melhor nos reunirmos na sexta na faculdade, afim de organizar melhor como sera e o melhor horarios para que aconteça a passeata, o pessoal da InterTV me disseram que é so eu confirmar com eles o horario e a tada da passeata que eles vem nos dar apoio, acho que com a ajuda deles e com um numero grande de alunos podemos fazer isso chegar na globo, consequentemente no MEC...


Que vcs acham da reuniao na unig na sexta as 18:00 para nos organizar melhor?

Rogerio Moraes disse...

Galera, me ligaram hj da InterTV perguntando sobre a tal passeata, que horas e que dia ela seria, acho melhor nos reunirmos na sexta na faculdade, afim de organizar melhor como sera e o melhor horarios para que aconteça a passeata, o pessoal da InterTV me disseram que é so eu confirmar com eles o horario e a tada da passeata que eles vem nos dar apoio, acho que com a ajuda deles e com um numero grande de alunos podemos fazer isso chegar na globo, consequentemente no MEC...


Que vcs acham da reuniao na unig na sexta as 18:00 para nos organizar melhor?

Rogerio Moraes disse...

Galera, me ligaram hj da InterTV perguntando sobre a tal passeata, que horas e que dia ela seria, acho melhor nos reunirmos na sexta na faculdade, afim de organizar melhor como sera e o melhor horarios para que aconteça a passeata, o pessoal da InterTV me disseram que é so eu confirmar com eles o horario e a tada da passeata que eles vem nos dar apoio, acho que com a ajuda deles e com um numero grande de alunos podemos fazer isso chegar na globo, consequentemente no MEC...


Que vcs acham da reuniao na unig na sexta as 18:00 para nos organizar melhor?

Unknown disse...

ROGERIO ACHO QUE ESTA OTIMO SEXTA-FEIRA 18:00 E A PASSEATA LA NA REUNIÃO VAMOS VER SE VAI ACONTECER SEXTA OU SEGUNDA NE? ISSO?

Unknown disse...

Boa Tarde Rogério!

Sou vice-representante de turma do 7º período de Direito, e estou de acordo com a sua ídeia...me prontifico a ajudar, divulgando!
Como não moro em Itaperuna, não sei se poderei estar presente na PASSEATA, tudo vai depender do horário, mas de qualquer forma deixo aqui os meus contatos.

Mayara Lanusse Barbosa Silva- 7º período de Direito- myrlnss22@hotmail.com; advogadamayara@gmail.com

Rogerio Moraes disse...

Exatamente Margareth, dependendo do numero de alunos podemos fazer algo na sexta-feira mesmo!!!

Dayane Camarda disse...

Nome: Dayane Ferreira
Camarda
Curso: Direito Periodo: 7º Periodo
E-mail: dada_camarda@hotmail.com

Alice Lessa (farmácia 3) disse...

Entre em contato comigo
alice-lessa@hotmail.com
ou 81246157
vou tentar informar ao maximo os alunos que conheço...
Conte comigo!

Afonso Ferreira disse...

Pessoal vamos fazer o possível e o impossível para estar presente amanha e segunda ....

Unknown disse...

Pessoal vms todos nos mobilizar...para ter nossos direito garantidos! contamos com a presença de todos e a participação de todos nesta divulgação! Contem cmg estou avisando e chamando todos que conheço!

Marilza Lima disse...

Marilza Lima
7º Enfermagem
marilzinhalima@hotmail.com
Bom, só gostaria de deixar claro ao Sr. Rogerio Moraes que sem dúvidas apoio o protesto dos alunos, e tbm acredito que esta mais que na hora. Mas já que estamos lutando juntos por uma única causa, é justo Sr.Rogerio Moraes incentivar aos alunos a defenderem apenas o termino deste período, "Vamos Lutar para pelo menos para concluir esse período, não pelo bem dos professores, mas sim pelo nosso, TERMINANDO O PERÍODO AI CADA UM SEGUE SEU RUMO. E a UNIG nessa altura nem vai mais precisar de professores, pois não terá mais alunos." E como fica Sr. os alunos que estão nos últimos períodos e não podem mais se transferir? AFUNDAM NESTE BARCO?
PS.: Se é para ter união se seja recíproca!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sabrina Nunes
7° período - Direito
sabrinanunes19@hotmail.com

Paulinha Magna disse...

Nome: Paula Magna
Curso: Enfermagem
Periodo: Terceiro
E-mail: paulinha_magna@hotmail.com

Anônimo disse...

Marilza realmente, só que infelizmente essa é a realidade...
Mas tenho certeza que o desejo de todos aqui é de que tudo fosse resolvido e que ninguém precisasse transferir... Mais infelizmente todos estão sem esperança em um futuro na UNIG... Acho que primeiro temos q voltar as aulas e ai então lutar por melhorias para termos condições de continuar estudando na instituição...

Unknown disse...

pode contar comigo tbm
2° periodo de farmacia, veronica-sentinelli@hotmail.com

Duliane disse...

Afinal, a reunião amanhã é para tds ps alunos ou apenas para representantes de turma, já que vc disse que se for um número conciderável fará alguma coisa amanhã mesmo.
preciso saber pois quero participar!!!!!!!!!

gabyvilete disse...

eu tb kero participar... então amanha eh pra ir mesmo todo mundo, ou nao???
confirme o local e o horário, por ffavor???

vlww!!!

gabyvilete@hotmail.com

Unknown disse...

Cristiane Silva
7º período - Direito
cristiane.gorini@hotmail.com

Unknown disse...

Rogério,
vou avisar a todos sobre essa reunião amanha as 18:00 na unig pra gente se organizar.
Qualquer mudança no horário me avise por favor que vou convocar um pessoal.
Vai dar tdo certo.
22-8156-3924

Isabelli disse...

Tem o meu total apoio...
Estarei presente nessa reunião no dia 14!
Beijos!

Isabelli disse...

Meu nome: Isabelli
Periodo: 5°
Curso: Enfermagem
e-mail: isabelligoncalves@hotmail.com

Unknown disse...

pode me chamar ai tbm
meu email é bruno_ferraz_16@hotmail.com
vejo diariamente
é só especificar bem o horario pq estou fora da cidade vlw

Unknown disse...

Kênnya - 3º periodo - Direito - kennyasb@hotmail.com

Unknown disse...

Boa tarde, estou de pleno acordo com tudo isso, pode ter certeza que tera mais uma aliada nessa luta...

Qualquer coisa entre em contato comigo.
Nome: Lívia
Periodo: 4º
Curso: Enfermagem
E-mail:livia_moreti@hotmail.com

Anônimo disse...

Milena
5º Periodo de Enfermagem
milenalacerda_22@hotmail.com

Layla disse...

Layla Gomes
Fisioterapia
laylags@hotmail.com

Me avise que passo pro pessoal ainda hoje.

Ana Paula disse...

anapaula-bj@hotmail.com
*curso de enfermgem/ 7º período

Me avisemm...
Estareii disposta para ajudar!

Unknown disse...

Marcelo Silva Portes 3°p farmácia
email: marcelo.portes90@hotmail.com
concordo com a uniao dos alunos
!

Unknown disse...

Pode contar cmg pra passeata
kleinadamas@hotmail.com farmácia 3º período
A reunião vai ser amanha 18 horas msm?!

Unknown disse...

Júlia
4º Período de Medicina
juliacontarini1@hotmail.com

confirma data e horariooo...pode contar cmg !!!!!

Anônimo disse...

Letícia
1° período de Direito
sanches.le@hotmail.com

Carlos Muryllo disse...

Gostei muito da iniciativa! Tem meu total apoio! Ja passei p todos que conheço!
muryllomasieiro@gmail.com ou @hotmail.com
Farmácia - 3º Período
A q hrs será a reunião?

Anônimo disse...

Aqui esta confirmada a reunião pra amanha???
Quero saber Rogério...

kamila azevedo disse...

Kamila de Azevedo
2º período - Direito
kamila_an123@hotmail.com
avisem horario e local pq sou de fora,estarei ai!

Anônimo disse...

Deve-se ter Sim uma Manifestação ainda Amanhã!
A cada semana é adiado o sonho dos professores de serem pagos. Mas a nossa manifestação não deve ser adiada!
Com a Mídia fazendo uma reportagem justa ao nosso coro, teremos um apoio da Sociedade.
Uma vez alarmada a Sociedade, a pressão sob a Justiça é bem maior.
A situação já está suja demais para continuarmos acomodados!
Sou a favor da Manifestação Amanhã!
Solução já!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari disse...

Mariana Magno Lessa Ribeiro
Farmácia

marimlribeiro@hotmail.com
Só quero concluir meu período e transferir em paz!

Unknown disse...

yollanda, 5º Período de Farmácia
yollandagatinha@hotmail.com

Rogério Pode contar comigo amanhã, mas já vai ter a passeata amanhã mesmo ou só a reunião???

Unknown disse...

Dayanne Sobrinho, 3º período de Farmácia
dayanne_sobrinho@hotmail.com
Posso ajudar também, a gente tem que fazer alguma coisa, preciso concluir esse período, pra resolver minha vida!

Unknown disse...

to colado tbm, so me mandem um
e-mail pra mim poder ir nessa tal passeata, pois naum moro em Itaperuna, sou do 3º periodo de farmácia.
e-mail: brauliowilliam_00@hotmail.com!!!!
vlw, me avisem por favor se for ter msm a passeata.

Jéssica Abreu disse...

Nome: Jéssica Abreu
Curso: Farmácia
Periodo: 3º
E-mail: jeeh_abreeu@hotmail.com

tô com vcs!!!
isso é uma falta de respeito para com nós alunos...
temos que lutar pelos nossos direitos!!

Unknown disse...

POr favor me avise o que ficou resolvido! Reunião ou passeata...
Me msn eh karla-dayany@hotmail.com

Anônimo disse...

Ué ...
sabe oque eu acho mais engraçado ?
é que os cursos de ododntologia, direito e Veterinaria fizeram isso
e no ínicio ninguém se uniu achando que não tinha nada haver se nosso curso estava em greve ou não
agora que TODOS estão, querem se unir ?!

O SUBCURSO ( como diz a medicina ) tentou chamar atenção da mídia , não só p ajudar ao nosso curso , mais tbm p evitar que a facul todo chegasse nessa situação !


ERA PRA TER SE UNIDO BEM ANTES !
acordem tem mais de 1 mês que estamos sem aula ...
e os outros vão fazer 3 semanas !

Nos ja estamos perdendo nosso periiodo !

e vcs ?!

correm atras p não acontecer oqê tah acontecendo com a gente !

Michelle P S Braga disse...

3° periodo farmacia!!!
michellepls@hotmail.com
Lutando sempre!!!

Yulo Karo disse...

Por favor, entre em contato comigo:
8809-4666 Yulo Karo.

Estou juntando os alunos de medicina pra participarem da reunião. Muita gente está envolvida. Queremos confirmar horário e local. Não deixe de entrar em contato.
Obrigado.

Unknown disse...

Fernanda Badaró
2º Periodo de Administração
e-mail: fernandiinhabadaro@hotmail.com

Philipe disse...

Nome: Philipe Nogueira
Curso: Farmácia
Periodo: 3º
E-mail: philipencastro@gmail.com

Unknown disse...

reuniao amanha msm né? Por favor Rogério, confirme, não moro em Itaperuna, e só vou se a reunião estiver confirmadaa!
obrigada!

Rogerio Moraes disse...

Gente, a reuniao ta confirmada para amanha, para discurtimos assuntos referentes a nossa situação, pois acho que nem todos os alunos estam cientes da real situação da unig...

As 18:00, mas como alguyns onibus se atrasam, essa reuniao pode demorar um pouco pra começar. Vejo todos em frente da cantina da unig...

Anônimo disse...

Ramon - Medicina - 4ºperíodo - ramon_desousa@yahoo.com.br

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Alessandra - Medicina - 4ºperíodo - leca.medica@gmail.com

Erika Rezende disse...

Nome: Erika Rezende
Curso: Farmácia
Periodo: 3º
Email: erika_rr_90@hotmail.com

Jean Bizarro disse...

TÔ NESSA...

Jean Bizarro

Enfermagem 4 periodo

jeanbizarro@hotmail.com

Fernanda Capita disse...

Sou do 6° periode de Enfermagem, quero sabe q hrs vai ser a reunião....
meu email é fernanda_capita@hotmail.com

Flávia disse...

Olá, sou do 4ºperíodo de Farmácia.A reunião é hj mesmo? Gostaria de participar mas hoje não será possível!Me avise quando acontecerá a passeata quero ir!!
meu e-mail
flaviafcbarros@yahoo.com.br

yasmim disse...

Nome:Yasmim Claussen Rodrigues Horta
Curso:Enfermagem
Período:3°
E-mail:mim_claussen@yahoo.com.br

Unknown disse...

olá Rogério sou reperesentante do primeiro periodo de fisioterapia,e pode contar comigo para o que precisar!

nome:Mayara Ferreira
curso:fisioterapia
periodo:primeiro
e-mail:mayaraplay@hotmail.com

Unknown disse...

Sabrina Dias
5º Período de ADM
sabrinadiasg@hotmail.com

Rogerio Moraes disse...

GALERA, A REUNIAO VAI SER MESMO HJ NO CAMPUS DA UNIG. MARCAMOS COM TODOS OS ALUNOS EM FRENTE DA CANTINA. LA VAMOS CONVERSAR E JUNTOS PENSAREMOS EM ALGUMA COISA QUE POSSAMOS FAZER NESSE MOMENTO.

ESPERO TODOS LÁ...

CHEGAREI POR VOLTA DE 18:15


ROGÉRIO MORAES
Diretorio de Farmacia

Unknown disse...

Raissa Brito F. Cadete
7o periodo - Medicina
raissa.cadete@gmail.com

Chega da politica da boa vizinhança!

Iris Accioly disse...

Iris Accioly.
5'periodo de ADM.
Iris.accioly@hotmail.com

Edson do Carmo disse...

Rogério, acho que hoje fica difícil pra eu sair daqui, pois moro em Porciúncula.
Mas vou ver as possibilidades.

Ah, poderia me informar o teu e-mail?

Abraços.

Unknown disse...

Rogério,pelo visto não vai ter como ir hj..... mas outras pessoas da minha sala vão...eu já estou a par da situação....intaum espero só a confirmação do manifesto!se for na segundaaa estarei la!
abraços

Carlos Muryllo disse...

Rogério, infelizmente não terá como alguns amigos e eu comparecermos hj na reunião! Então te peço por favor, me mantenha a par da situação, me mande um e-mail! Quero muito particpar do protesto se realmente ocorrer, meus amigos tbm irão! Então mais uma vez solicito que vc me envie um email, com essas informações! Obrigado!
muryllomasieiro@gmail.com (@hotmail.com)

Unknown disse...

Márcia Monteiro de Avellar Correa
Farmacia - 7° periodo
mmavellar@hotmail.com

Unknown disse...

FRanciane Narde da Silva
Direito - 6º período
franciane.narde83@hotmail.com

Unknown disse...

Edna Carvalho/Farmácia/4º período
ecpaula2009@gmail.com

Unknown disse...

Rogério por favor nos informe pelo blog o q fikou decidido na reunião de hj....eu acredito q mtas pesoas faltaram, pq a grande maioria não mora em itaperuna, mas todos estão dispostos a participar do manifesto, q será uma coisa mais concreta...acho melhor organizarmos o manifesto por akii msm!! e outraa essa passeata tem q rolar!!!! pelo visto não tem perspectivaa nenhuma mais de resolução do problema! não podemos esperar mais!!!!
abraços

Unknown disse...

4º periodo Farmácia adalmirsf25@hotmail.com

Anônimo disse...

Marceli - 3º período de Direito - marceligodinho07@hotmail.com

Antes de marca o dia e a hora da passeata vamos informar a INTERTV com antecedência para que eles possam está aqui no dia e cobrir o movimento!
Podem contar comigo!!

Anônimo disse...

Bom dia galera!
Suponho que está passeata seje realizada entre 18:00 as 18:30h, pois é nesse horário que os estudantes que trabalham estão saindo de seus respectivos trabalhos,podendo assim participar tb.
Vamos fazer essa passeata o mais rápido possível,não podemos ficar mais uma semana sem aula!

Unknown disse...

Anne - 3º periodo de Direito.
annizinhaa@hotmail.com

Anônimo disse...

Débora - 5 periodo de Farmacia
deborastelet@hotmail.com

já foi confirmado qual dia será a passeata?