quinta-feira, 20 de maio de 2010

Fim da Greve da UNIG


          É com muita alegria que digo a todos os companheiros alunos que a greve acabou, as aulas voltam normal nessa quinta feira dia 20/05, agora é estudar firme para que possamos completar o período. A todos os alunos que pediram transferências e os que estavam pensando em pedir espero que mudem de idéia, pois alguns teriam que mudar de curso, outros teriam que voltar períodos e outros iriam perder mais ainda.... 

O Universo é sempre do tamanho do nosso conhecimento! Torne o seu infinito buscando sempre conhecimento além do que lhe é dado, pois isso pode ser o seu diferencial em relação aos outros!!! 


Rogério Moraes

4 Comentários:

Unknown disse...

como assim, Rogério? voltou ao mormal. Professores agora como o Paulo informou no seu blog vão correr.... ou seja socar matéria nos alunos.... isto é justo? despejar matéria no quadro e os alunos que se f.... pois eles tem que adiantar o tempo perdido pois muitos tem seus mestrados e doutorados no PY. não podem faltar né... e que se lascam os alunos espero uma união agora de todos os das e principalmente que o DCE funcione ja fiz uma graduação na UNIG estou na minha segunda por lá. quero ver a união dos diretórios... conte comigo.. para luta

Aluno de Veterinária disse...

Eu acredito que os diretórios fizeram tudo que puderam para a volta as aulas, quanto ao DCE, acho que ficou claro para todos só existe no papel, sou ainda capaz de dizer que ninguem sabe quem é o pessoal da diretoria. Nós alunos temos que agradecer aos diretórios dos cursos pela luta e não ao DCE.

SINPRO-NNF disse...

Aos professores e alunos da UNIG, fica o meu abraço solidário nesta luta por qualidade na educação, por respeito aos ‘serviços que devem ser entregues aos alunos’ e por dignidade profissional aos Professores que é, e sempre será, resultado de luta e de conquista da categoria!

Nossa caminhada não encerra aqui. E ‘no meio do caminho ‘há’ pedras’...

Prof. Robson Terra – Coordenador do SINPRO NNF.

babicolla disse...

Como assim "mudem de ideia"??? nenhuma perda poderá ser maior pro nosso futuro profissional, do que continuar na UNIG. Essa é o maior erro que se pode cometer.
A melhor soluçao, para todos nós, seria o fachamento da faculdade e nossas transferencias mediadas pelo MEC.